Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A descrição de uma viagem que começou com um teste de gravidez POSITIVO
Depois de já ter tentado tudo e mais alguma coisa para manter um trânsito intestinal regular, eis que vou tentar mais uma dica. Até agora, tudo tem falhado. Laevolac, pão, massa, arroz e cereais integrais, farelo de trigo na sopa, litros de água, kiwis, água de sementes de linhaça... nada resultou.
Ando a Microlax e a supositórios de glicerina. Mesmo usando a versão infantil para não ser tão prejudicial à flora intestinal, não pode ser uma medida regular. Ontem, fui à farmácia reabastecer-me de laxantes e a senhor que me atendeu disse-me que era demasiado para a criança. Lá tive que explicar que não era para nenhuma criança, que era para mim e que sabia que era muito mau, mas que já nada resultava. A senhora, uma farmacêutica com ar de avó super querida, recomendou-me que tentasse outra coisa, que o uso de laxantes era muito prejudicial. Sugeriu, então que comesse ameixas preas secas pela manhã, umas 4, e que depois bebesse muita água quente/morna. Eu já tinha ouvido falar em deixar uma ameixa seca num copo de água durante a noite e beber a sua água de manhã. Sinceramente, depois do falhanço da linhaça, disse-lhe que duvidava. A senhora garantiu-me que comesse pelo menos umas 4 e bebesse muita água. E que lhe fosse dizer se resultou ou não.
Como é óbvio, fui logo comprar 3 embalagens de ameixas pretas secas. Comprei no Continente, na zona dos frutos secos, a 2€ cada embalagem. À noite, comi 2. De manhã, mais 4. E a respectiva água morninha. Vamos ver como corre.
Paralelamente, ando a beber uns sumos e néctares (feitos na Bimby) com kiwis, laranja, pêra e o que houver. Basicamente, é uma forma mais agradável de ingerir kiwis sem ter de os comer efectivamente. Preciso muito que tudo isto resulte. Se tiverem sugestões, não hesitem em partilhar.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.