Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A descrição de uma viagem que começou com um teste de gravidez POSITIVO
Hoje o meu amor faz 3 meses. Faz 3 meses para toda a gente. Para mim, só para mim, este amor já nasceu há mais tempo.
Há 3 meses atrás, ainda me debatia contra fortes contracções. E, muito honestamente, acho que nem tinha noção do que estava prestes a acontecer. Não tinha consciência de que ia sair dali com o maior amor do mundo nos meus braços. Nem sequer tinha consciência de que esse amor ia crescer a cada dia.
Durante a gravidez, procurava ler tudo sobre a evolução do meu bebé a cada semana. Era a forma de tentar perceber como crescia dentro de mim, sem que eu visse. Claro que cada bebé tem o seu ritmo de crescimento, mas dava para perceber como evoluía. E cada coisa nova que acontecia era uma emoção. Poder espreitá-la a cada ecografia 4D era maravilhoso. Pude vê-la a bocejar, a tirar as mãos dos olhos... E só me apetecia poder levar o ecógrafo para casa e estar sempre a espiá-la.
Agora, tenho a possibilidade de VER a minha menina crescer diante dos meus olhos. E é por isso que não me consigo afastar dela. Não quero perder nada. Não quero que me informem que faz isto ou aquilo. Quero poder ser eu a testemunhar e gravar tudo na minha memória para nunca esquecer. Lamento muito se agora sou quase sempre eu e a minha filha, mas acredito que um bebé de 3 meses precisa é da mãe e de pouco mais. Tal como eu, neste momento, só quero a minha filha e nada mais importa.
A minha vida agora passa por fazer da minha menina uma menina muito feliz, com pais felizes e gente feliz à sua volta. Isso é o mais importante da vida, não é?
E agora vou dar-lhe leitinho que isso também a faz muuuuuito feliz. E depois vamos passear. :)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.