Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pouco depois de ter descoberto que estava grávida, comecei a hidratar bem a barriguita, mamocas e rabiosque. Na altura usava o creme Neutrogena do costume, mas depois passei a usar o Creme Gordo da Barral. O Creme Gordo foi-me recomendado por todas as mamãs.

 

Quando comecei a usar o Creme Gordo, detestei a sensação. É pastoso, de difícil absorção e detesto o cheiro. Sempre que o aplicava, ficava com a roupa toda suja porque, como não absorve logo, cola-se à roupa. Depois o cheiro é insuportável para mim. Não conseguia dormir com aquele cheiro colado a mim. Pode ser da gravidez, mas não estava a resultar da melhor forma.

 

Na última consulta com a minha médica, resolvi abordar este assunto. Há um aspecto muito importante, a minha médica está grávida. Percebeu logo a minha preocupação, mas estava com algum receio em dar-me outras marcas por causa dos preços. Disse que o aparecimento das estrias era genético, mas podia ser aliviado pela ingestão abundante de água. Os cremes, claro, têm o seu papel na hidratação da pele, mas por si só não fazem milagres.

 

As marcas que ela me recomendou foram: D'AVEIA e ISDIN.

 

Fui à Farmácia para poder cheirar os dois. Nesta fase, estou super sensível aos cheiros. O ISDIN é muito difícil de encontrar. Corri imensas farmácias até encontrar esta marca. Conseguiram arranjar-me amostras para podes testar e cheirar. Incomparavelmente, o ISDIN é melhor. Mais suave, mais cheiroso, mais absorvente.

 

Comprei o Velastisa Anti-estrias da ISDIN. Custou 33,99€.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:06


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Filipa a 28.04.2014 às 23:12

Olá!
A minha médica também me aconselhou esses dois cremes - D'Aveia e Velastisa. Cheirei o D'Aveia numa farmácia e não gostei.. (não costumo gostar de cheiros amendoados). Passado uns dias lá encontrei o Velastisa e comprei sem cheirar, porque estava selado, e tal não foi o meu segredo quando adorei o creme! Gosto imenso do cheiro, da textura, tudo!
Sou preguiçosa para por cremes, nunca os punha antes da gravidez. Mas assim não custa :)
Já vi que a tua bebé já nasceu, muitas felicidades!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D